Uma engenheira ambientalista que queria salvar o planeta, mas descobriu bem cedo - ainda bem :) - que não era com gestão ambiental a sua forma de contribuição.
Partiu então para um intercâmbio na Irlanda, com a pretensão de se preparar para um doutorado e retormar sua vida acadêmica, mas atrás da pedra que havia no meio do caminho encontrou o yoga e a meditação.
Ao retornar para o Brasil, dentre meia dúzia de atividades para experimentação, começou a dar aulas de yoga por diversão, depois de cair de paraquedas numa formação.
Mas depois de 2 meses de trabalho em Bali, e uma parada na Índia para uma imersão, finalmente descobriu qual era sua verdadeira missão.
Ainda meio perdida, estendeu por mais alguns meses sua aventura asiática, até que voltou à Índia para mais uma imersão, e veio para o Rio de Janeiro, onde através de aulas, atendimentos individuais, eventos de autoconhecimento, e da Escola do Dharma, une astrologia, yoga, meditação, e música para ajudar a galerinha ansiosa que também quer trilhar o caminho do coração.